Este é um belo lugar para ficar, curtir, amar e refletir sobre a vida.
www.chacarapasargada.com.br
Catarina Lima, amiga de coração, conchense de nascimento e crescimento.
bjos da
Sô
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
sexta-feira, 23 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
PRESENTE PASSADO - ISABELLA TAVIANI
Para todos nós!
Que amamos o presente, o passado e esperamos tudo de bom para o futuro.
Sô
quarta-feira, 14 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
domingo, 4 de abril de 2010
Paz!
sábado, 3 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Liberdade
"A liberdade não é somente fazer o que a gente quer..."
Ontem e hoje.
Antigamente as pessoas viajavam pouco. Quase ninguém saía de férias. Ser livre significa não estar numa prisão e levar a vida de todo dia. Pensava-se igual a todo mundo procurando ao máximo não chamar a atenção sobre si: o conformismo imperava. Nossa situação é diferente hoje em dia: podemos sair de férias, viajar, ir e vir.
As pesquisas solicitam nossa opinião sobre um monte de assuntos. Ser livre é ir onde se quer. E com todos os meios de que dispomos somos ainda mais sensíveis aquilo que nos limita.
"A liberdade é a independência do pensamento."
Epiteto
Ontem e hoje.
Antigamente as pessoas viajavam pouco. Quase ninguém saía de férias. Ser livre significa não estar numa prisão e levar a vida de todo dia. Pensava-se igual a todo mundo procurando ao máximo não chamar a atenção sobre si: o conformismo imperava. Nossa situação é diferente hoje em dia: podemos sair de férias, viajar, ir e vir.
As pesquisas solicitam nossa opinião sobre um monte de assuntos. Ser livre é ir onde se quer. E com todos os meios de que dispomos somos ainda mais sensíveis aquilo que nos limita.
"A liberdade é a independência do pensamento."
Epiteto
Assinar:
Postagens (Atom)


