sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chácara Pasárgada

Este é um belo lugar para ficar, curtir, amar e refletir sobre a vida.
www.chacarapasargada.com.br

Catarina Lima, amiga de coração, conchense de nascimento e crescimento.
bjos da

sábado, 24 de abril de 2010

Este site é especial

Show de Bola!!!!!!!!!!!!
Soraia.
www.conchasmemorias.com.br

domingo, 18 de abril de 2010

PRESENTE PASSADO - ISABELLA TAVIANI


Para todos nós!
Que amamos o presente, o passado e esperamos tudo de bom para o futuro.

Sonho Impossível - Maria Bethania


Simplesmente LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Celina


Um Ser, que sempre esteve ao meu lado.
Fique em Paz!
Bjos em sua alma.

domingo, 4 de abril de 2010

Paz!


Palavra complicada, que dá um nó no peito, estou sempre tentando passar este sentimento pras pessoas, mas tem sempre alguém que não consegue entender o que estou falando, e olha que eu tento, tento, tento....

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Liberdade

"A liberdade não é somente fazer o que a gente quer..."
Ontem e hoje.
Antigamente as pessoas viajavam pouco. Quase ninguém saía de férias. Ser livre significa não estar numa prisão e levar a vida de todo dia. Pensava-se igual a todo mundo procurando ao máximo não chamar a atenção sobre si: o conformismo imperava. Nossa situação é diferente hoje em dia: podemos sair de férias, viajar, ir e vir.
As pesquisas solicitam nossa opinião sobre um monte de assuntos. Ser livre é ir onde se quer. E com todos os meios de que dispomos somos ainda mais sensíveis aquilo que nos limita.

"A liberdade é a independência do pensamento."
Epiteto