domingo, 6 de junho de 2010

Amarelinha em dia de sol.




Jea e Tererê.
Casa de Jeanete e Wandinho.

Wandinho e seu cigarrinho de palha.

Ê fumacê!!!!!!!!!!!!!!!!
Dá-lhe Wandinho, beleza?????????????

Fotos para lembrar do FDS em Conchas City

Tererê Tererê, a mamãe ama você!!!!!!!!!!!



Casa de Jeanete e Wandinho.

Mulheres.





quinta-feira, 3 de junho de 2010

Evento na sexta!

Caldo Verde, sexta feira!
Ôba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro envento da ONG!
SHOW DE BOLA!

No sábado, nossa ONG estará recebendo os primeiros Livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eita, coisa legal!