quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Despedidas...

Odeio despedidas!
Mas tomei uma atitude que para mim é a mais sábia, sair do Espaço que eu Idealizei, pois minha ideologia é maior do que comentários e vaidades, continuarei multiplicando, dividindo, somando e até subtraindo idéias, pois será assim sempre, errando, acertando e quem sabe tentando...
O SARAU FOI MARAVILHOSO E EU ME DIVERTI!
ESTA ERA A INTENÇÃO, LEVAR ALEGRIA AO POVO DE CONCHAS, POIS É ASSIM QUE ME SINTO NAQUELA CIDADE ONDE CRESCI E APRENDI O VALOR DO AMOR E DA AMIZADE.
SEMPRE SÔ